ANUNCIO FASE SPORT  farmacia_lucia.jpg

Imprimir
PDF

Contra o Sport, Bahia inicia decisão da Copa do Nordeste em Recife

Escrito por Administrator on .

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Dar uma volta no Rio Vermelho e saborear um acarajé ou adoçar a boca com um bolo de rolo durante passeio no Marco Zero? Admirar os versos sofisticados de Caetano Veloso e a batida suingada de Gilberto Gil ou dançar ao som peculiar de Alceu Valença e Geraldo Azevedo?

São perguntas que podem gerar dúvidas nas pessoas – embora não em quem escreve esta matéria. Mas o que não se discute de maneira alguma é a supremacia baiana quando o assunto é a rivalidade com o vizinho Pernambuco no futebol.

Nesta quarta-feira, 17, essa superioridade será posta à prova em um dos duelos mais interessantes da temporada. Pelo primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste, Sport e Bahia se enfrentam em Recife, na Ilha do Retiro. No próximo dia 24, outra quarta-feira, o encontro será na Fonte Nova.

Caso termine como campeão, o Tricolor dará à Bahia o sétimo troféu da Copa do Nordeste. Chegaria ao seu terceiro, enquanto o rival Vitória soma quatro. Pernambuco tem quatro no total, três do Sport e um do Santa Cruz.

Da redação da RWR