Operário joga mal perde e perde a vantagem do empate

884

 

Começou a fase de mata-mata do estadual de futebol 2019.

 

O jogo foi marcado com as homenagens ao desportista CLAUDILEI, que faleceu neste final de semana, pessoa que gozava de muito prestigio perante toda a equipe do Aquidauanense, Seduc e toda sociedade de Aquidauana e Anastácio, com muita sensibilidade o arbitro da partida, permitiu que a imprensa registrasse a homenagem de dentro do campo.

fotos FRANZ MENDES

O Operário foi até a cidade de Aquidauana, enfrentar o Aquidauanense na tarde deste sábado 23/03 e perdeu por 1 x 0. Com o resultado a time do azulão reverteu a vantagem, e agora joga por um empate no próximo final de semana, o galo precisa vencer para continuar no certame.

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida que compareceu em um bom numero quase 1000 torcedores, empurraram o Aquidauanense para o triunfo ao líder do campeonato.

O time da casa começou pressionando, mas, foi o time da capital que teve o primeiro grande momento do jogo. 26 minutos falta da direita, Emerson Santos, subiu no meio da zaga e de cabeça meteu a bola no travessão do goleiro Diego.

Aos 36 Aguinaldo, com  muita categoria em cobrança de falta, acertou o ângulo  fez o gol do time da casa, Jota se esticou todo mas não pode fazer nada.

O segundo tempo, o time da capital, começou pressionando o time local, obrigando Diego a fazer duas defesas ainda nos 10 minutos iniciais, depois bom depois mais nada, o Aquidauanense com uma postura mais defensiva manteve o controle do jogo, o Operário sem nenhuma jogada construída só com bolas lançadas na área foi preza fácil. Tem coisas que esta difícil de aceitar no Operário como a saída do Gerson e a entrada do Da Silva na lateral esquerda, justificativa que o titular não aguenta o jogo todo, oras se não aquenta por que foi contratado, por que é escalado? Sabendo que vai queimar uma substituição, ainda no intervalo.

Para o jogo de volta o técnico Arilson vai ter que tirar um coelho da cartola, vai ter que propor o jogo, coisa que o time dele não fez ainda, vive de bolas aéreas, muito pouco para o time que é o atual campeão. Alguma coisa vai ter que acontecer para não ser a pior decepção do estadual com uma eliminação precoce.

                               Outros jogos

Em uma crise financeira gigantesca, o time do Comercial vai a Corumbá , enfrentar o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho.

Em Chapadão do Sul o time local a SERC enfrenta o time que melhor se apresentou na primeira fase, Águia Negra.

O Costa Rica recebe o time de Dourados, Sete de Setembro de Dourados, no Laertão

FRANZ MENDES fotografado por Anderson Ramos

Galeria de fotos do FRANZ MENDES