Operário e Corumbaense entram em campo neste domingo (12) pela 2ª rodada da competição.

989

 pela 2ª rodada do Brasileiro

Thiago Lopes de Faria

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D, entram em campo na tarde deste domingo(12) pela 2ª rodada da competição.

Às 15h no estádio Jacques da Luz, o Operário recebe o União-MT pelo grupo A11 em busca da reabilitação após derrota para a Patrocinense na estreia. O União perdeu do Anapolina em casa também e precisa da recuperação.

O jogo terá um trio mineiro na arbitragem. Apita o jogo Paulo César Zanovelli que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira. O jogo terá transmissão da TV FFMS em parceria com a Rádio Esporte MS.

Pelo grupo A10, o Corumbaense vai até Sinop encarar o time da casa de olho na liderança do grupo. As duas equipes venceram na estreia e quem vencer, se isola na ponta do grupo.

O jogo será no estádio Gigante do Norte com arbitragem de Leonardo Sigari Zanon que será auxiliado por Jeferson Cleiton Piva e Weber Felipe Silva, todos do Paraná.

MPE aumenta liberação para torcedores no Jacques da Luz

A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul foi notificada pelo Ministério Público Estadual a cerca da capacidade liberada para o estádio Jacques da Luz.

O estádio que tem capacidade máxima para 4500 torcedores, teve liberação para mil torcedores na última quinta-feira(09) mas o MPE aumentou a liberação de público para os jogos do Campeonato Brasileiro Série D.

Com isso, o estádio poderá receber até dois mil torcedores, ficando reservado obrigatoriamente 5% para a torcida visitante(400 torcedores).

Neste domingo(12), o Operário recebe o União-MT às 15h em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. As duas equipes perderam na estreia e precisam da vitória.

Thiago Lopes de Faria