Comercial vence e elimina Operário no sub-17
Jogando na tarde de sábado (22/07) o Comercial venceu por 1 x 0 o Operário, se classificando e eliminando o time do Galo.
Operário até que estava jogando melhor, com toque de bola e jogadas de linha de fundo, principalmente pela direita com Eduardo, mas não finalizava. O Comercial que usava muito da ligação direta, a bola dificilmente passava pelos meias, e tendo como jogada forte a bola aérea, principalmente pela dupla de zagueiros leandro e Leonardo Santana. E foi em uma bola parada que saiu o único gol do jogo, Em uma cobrança de falta, bola cruzada da esquerda, Leonado Santana sobe sem marcação e cabeceia no contra pé do bom goleiro Luiz sem chances para o goleiro do Operário, Luiz que já havia feito duas grande defesas.
Apos o gol o Operário se perdeu dentro de campo, sentiu muito o gol e não conseguia mais ficar com a posse de bola, diferente do Colorado que administrava as ações, no contra ataque.
Segundo tempo, mesmo o comercial sem criatividade, foi melhor em campo, não pela qualidade dos jogadores ou esquema que o técnico Mateus Sabatine, mas sim pela perca de concentração e nervosismo do lado do Galo.
Os técnicos falaram no final do jogo.
MARCELO SILVA TÉCNICO DO OPERÁRIO
MATEUS SABATINE TÉCNICO DO COMERCIAL