A Estranha mania de ter fé na vida.
Temos o costume claro, sem generalizar de reclamar de tudo, e na maioria das vezes temos tudo, apesar que ter tudo é subjetivo, algumas pessoas se contentam com uma vida normal vivendo dentro de padrões físicos, psicológicos e sociais bons.
A pessoa tem uma vida equilibrada, são metas de uma vida normal conosco e convive na nossa existência, mas tudo isso que descrevi a também pessoas e situações, que extrapolam essa tal normalidade. Ele(as) tem como meta, bens materiais, uma vida de glamour e se isso lhe traz felicidades, é qualidade de vida. Que assim seja, viva as diferenças e pluralidades no ser e estar com a intenção de buscar nossa melhora e consequentemente transferir para nossa comunidade e sociedade.
O que temos como certeza é que a vida é uma passagem, um dia partiremos e o que fica é o legado que deixamos ,seja na família, na profissão, na sociedade, a busca de sermos melhores reflete e é consequência de uma sociedade mas justa, igualitária e fraternal, viver com intensidade e equilíbrio esse é o combustível.