Já o grupo B terá Águia Negra, Operário-DD, Pontaporanense, Maracaju, Naviraí e o atual campeão Urso. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro do mesmo grupo e os dois melhores avançam para as semifinais.
A partir daí, a competição será no sistema de mata-mata e havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nas penalidades.
Cada tempo será de 35 minutos e com sete alterações em cada equipe em até três paradas. A 1ª rodada será dia 28 com Novoperário x Náutico, Maracaju x Naviraí, Operário-DD x Urso, Pontaporanense x Águia Negra e Serc x GSA.
Abrir Tabela Oficial – Sub 15 – Edição 2019
Já o Estadual Feminino terá seis clubes divididos em dois grupos com três equipes em cada que jogarão a 1ª fase dentro de cada grupo em turno e returno e os dois melhores de cada grupo avança para as semifinais.
A partir das semifinais, a competição será no sistema de mata-mata e havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nas penalidades.
O grupo A terá Serc, Comercial e o atual campeão Moreninhas. O grupo B será composto por Maracaju, Operário e Aquidauanense.
Os jogos terão dois tempos de 40 minutos com até sete alterações em até três paradas. Na 1ª rodada dia 28 o Maracaju recebe o Aquidauanense e no dia seguinte a Serc recebe o Comercial.
Abrir Tabela Oficial – Feminino – Edição 2019
Thiago Lopes de Faria