Nos últimos dias, Rogério Ceni tem visto seu nome em alta nos holofotes das mídias! Além de ter sido elogiado por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, o que aumentaram, ainda mais, os rumores da possibilidade do treinador receber uma proposta do Alvinegro do Parque São Jorge, ele também foi cogitado como substituto de Enderson Moreira, que deixou o Cruzeiro.
Após o empate por 1×1 contra o Grêmio, fora de casa, o ídolo da torcida do São Paulo chegou a comentar a possibilidade de treinar o Corinthians, tendo em vista o fato de que Tiago Nunes deixou o clube recentemente, devido a pressão por conta dos resultados negativos.
Direto e reto, Rogério afirmou que se quer teria sido procurado pelos dirigentes do Corinthians e, ainda assim, estaria totalmente focado em suas obrigações com o Fortaleza.
“Eu acho que é natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, é natural que as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso. Estou firme e focado no trabalho no Fortaleza, esperamos que até o final do campeonato possamos extrair o melhor do time e manter o Fortaleza na primeira divisão do futebol brasileiro”, disse ele em entrevista coletiva.
Atualmente, em décimo lugar, o Leão segue focado no Brasileirão! No próximo sábado, 19, Ceni e seus comandados enfrentam o líder Internacional, dentro de casa, no Castelão! A bola rola a partir das 19h, no horário de Brasília.
Matéria da sportbuzz