VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO CELEBRA CHEGADA DE NOVO PATROCINADOR E ALFINETA CBF

460

Na tarde deste sábado (12), o Flamengo anunciou mais um patrocínio. Trata-se da plataforma de streaming e televisão, ‘DIRECT TV’. O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi às redes celebrar o acordo, mas aproveitou para alfinetar a CBF. Vale lembrar que o dirigente fez declarações essa semana na divergência com a entidade mor do futebol brasileiro sobre a situação clínica de Gabigol.

— Seja muito bem vindo DIRECTV GO- o mais novo parceiro comercial do Marketing do Flamengo. Já pensaram se nossos parceiros pudessem ser convocados também? —, publicou Bap.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que essa não foi a primeira alfinetada de Bap na CBF. Na quarta-feira (09), antes da entidade divulgar o boletim sobre a ressonância, o dirigente foi ao Twitter se manifestar. Sem citar nomes, ele fez uma espécie de charada com os torcedores, que logo sacaram o destinatário da mensagem. Ainda durante o dia, o dirigente deu entrevista para falar sobre Gabigol, que diagnosticado com um edema muscular, era aguardado pelo Flamengo em Curitiba para uma reavaliação.

— O que é o que é? Um negócio que você usa recursos e ativos de 3os, investe pouco e tem receitas altas. Não paga por isso ainda que seja lei, nem tem riscos e obrigações trabalhistas. Você decide a vida dos outros e estes ainda pagam as suas contas. Dica: não é um clube de futebol —, escreveu Bap na ocasião.

Alheia a isso, a empresa americana fechou com o Flamengo até dezembro deste ano e terá sua marca exposta nas placas de publicidade do CT do Flamengo, no Ninho do Urubu. Pioneira na TV dos EUA, ‘DIRECT TV GO‘ tem o esporte como um dos conteúdos mais assistidos em sua plataforma. O acordo também foi recebido por outros dirigentes e torcedores nas redes sociais.

com flamengorj.com.br