O Operário jogando em casa, não conseguiu fazer o dever de casa, e empatou em 1 x 1 com o Anapolina.
Jogando no estádio das moreninhas e com um gramado horrível, ainda teve a expulsão do jogador Wesley, ainda no começo do primeiro tempo aos 13 minutos.
Aos 23 depois de uma falha do sistema defensivo do galo, Dé recebeu pela esquerda e na saída do Jota, tocou no canto sem chances para o goleiro.
GOL ANAPOLINA
Logo depois, 29 minutos falta dentro da área para o Operário, penalt que Regis Wenzel bate forte e empata a partida.
GOL OPERÁRIO
No segundo tempo faltou atitudes das duas equipes, Waldemar lemos para o Anapolina, que jogou quase toda a partida com um a mais, não colocou seu time para pressionar o time adversário, Jota praticamente não trabalhou durante toda a partida.
Celso Rodrigues, com a dificuldades do elenco limitado, perdendo jogadores as vésperas do jogo por diversos motivos, mexeu, errado no time, preocupado em não perder a partida. O meio campo criador do time da casa, que por sinal foi o ponto fraco de toda a temporada, não criou nada para ajudar o time, buscar a vitória, Lucas Katth tem que chamar mais a responsabilidade da criação das jogadas.
EXPULSÃO
A arbitragem deixou a desejar, o arbitro precipitou na expulsão do Wesley, e deixou os jogadores muito irritados com as faltas marcadas, que muitas vezes não acontecia picotando muito o jogo.